Destaques  |   31 janeiro, 2023

BioParque do Rio visita o IB!

No dia 17 de Janeiro/23, o Instituto de Biologia recebeu a visita de um grupo do BioParque do Rio para tratar de assuntos acadêmicos.
Está em curso um Acordo entre as duas Instituições, visando a integração de disciplinas, atividades de extensão e projetos de pesquisa.

Os membros da equipe que participaram do encontro foram, da esquerda para a direita: Carolina Mandarino, Analista Ambiental do Grupo Cataratas e ex-aluna da UFRJ; Talita Uzeda, Gerente de Sustentabilidade do Grupo Cataratas; Prof. Rodrigo Moura Neto, Diretor do IB; Ciro Cruvinel, Veterinário e Gerente Técnico do BioParque do Rio; Prof. Sergio Potsch, do IB; e Inah Sátiro, responsável pela área de Pesquisas do BioParque do Rio.

Esperamos que esta iniciativa se propague para outros centros gerenciados pelo Grupo Cataratas e traga uma maior integração entre o Instituto de Biologia e a Sociedade.